URGENTE: BOPE está no metrô neste momento e examina material suspeito de ser bomba
URGENTE: BOPE está no metrô neste momento e examina material suspeito de ser bomba
Por Da redação.
Equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) estão, neste momento, na estação do metrô de Brotas e já iniciaram a análise do material deixado no local. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
A suspeita de que uma bomba possa ter sido abandonada no interior de uma mochila, fez com que o local fosse interditado pela polícia no final da tarde desta terça-feira (25/7).
LEIA MAIS: ATENÇÃO: BOPE é acionado após suspeita de bomba na estação do metrô de Brotas

Foto: Divulgação SSP-BA
O fato foi confirmado ao Aratu Online mais cedo, pelo subcomandante do BOPE, Cledson Conceição Souza. No entanto, ainda não é possível confirmar se trata-se ou não de um dispositivo ou artefato explosivo.

Foto: Divulgação SSP-BA
Por conta desta situação, a estação foi interditada e os usuários estão impedidos de acessar o local. Equipes da Polícia Militar da Bahia e do Corpo de Bombeiros também foram acionadas.
LEIA MAIS: FINAL TRÁGICO: Pai é sequestrado na frente dos filhos em Simões Filho e executado
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).