Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suspeito morre após confronto com a polícia durante patrulhamento no Rio São Francisco

Suspeito morre após confronto com a polícia durante patrulhamento no Rio São Francisco

Por Da redação.

Suspeito morre após confronto com a polícia durante patrulhamento no Rio São FranciscoDivulgação/SSP-BA

Um homem identificado como Venilson de Souza Santana Santos, mais conhecido como “Vitorinho”, morreu em confronto com guarnição do patrulhamento fluvial da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido, na tarde desta sexta-feira (23/2), no Rio São Francisco, região da cidade de Xique-Xique, no interior da Bahia.

LEIA MAIS: Bahia participa de monitoramento piloto para as secas no Nordeste; Entenda

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), os militares passavam pela Ilha do Gado Bravo quando notaram três indivíduos com “comportamento suspeito” e fizeram a aproximação. Vitorinho, com passagens por roubos, chegou a ser socorrido para o Hospital Julieta Viana, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 32, munições, um simulacro de pistola e aproximadamente um quilo de maconha.

LEIA MAIS: PARCERIA: E se Cláudia Leitte e Ivete Sangalo formassem uma dupla? Confira algumas opções

“Temos identificações preliminares dos dois comparsas de Vitorinho que conseguiram escapar e estamos com equipes atrás deles”, informou o comandante da Cipe Semiárido, major Carlos Maltez.

*Publicada originalmente às 9h45

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.