Um dia após derrota, Haddad deseja ‘sucesso’ a Bolsonaro pelo Twitter

Um dia após derrota, Haddad deseja ‘sucesso’ a Bolsonaro pelo Twitter

Por Da redação.

Um dia após derrota, Haddad deseja ‘sucesso’ a Bolsonaro pelo Twitterreprodução / Twitter

No dia seguinte após perder a eleição, Fernando Haddad (PT) usou o Twitter para parabenizar o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), pela vitória. Disse que escreve a mensagem “de coração leve” para que “ela estimule o melhor de todos nós”. Neste domingo, ele avisou a dirigentes petistas que não ligaria para Bolsonaro, um gesto tradicional entre os políticos de reconhecimento da derrota.

Os correligionários ressaltaram que xingamento e “falta de civilidade” por parte do capitão reformado levaram Haddad à decisão. No discurso depois da derrota, Haddad  não cumprimentou Bolsonaro pela vitória. Segundo aliados, ele se queixou de o adversário não ter mostrado civilidade durante a campanha.

Haddad disse que, agora, tem a “tarefa” de fazer oposição e de defender o pensamento dos brasileiros que não votaram no presidente eleito. “Uma parte expressiva do povo brasileiro precisa ser respeitada neste momento. Diverge da maioria, tem um outro projeto de Brasil na cabeça e merece o respeito no dia de hoje. […] Portanto, nós temos uma tarefa enorme no país que é, em nome da democracia, defender o pensamento, defender as liberdades desses 45 milhões de brasileiros que nos acompanharam até aqui”, afirmou o petista, em São Paulo.

LEIA MAIS: Suspeito morre após troca de tiros com a PM no Curuzu; resto do bando escapa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.