Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Último fim de semana da temporada da roda-gigante no Farol da Barra

Último fim de semana da temporada da roda-gigante no Farol da Barra

Por Da redação.

Último fim de semana da temporada da roda-gigante no Farol da BarraDivulgação

Quem deseja aproveitar a roda-gigante instalada no Farol da Barra deve correr: este é o último fim de semana desta temporada da atração na capital baiana, promovida gratuitamente pela Coca-Cola em parceria com a Prefeitura de Salvador, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur). O horário de funcionamento do equipamento de lazer nesta sexta-feira é das 12h às 22h e, no sábado e domingo (30 e 31), das 10h às 22h. A roda-gigante tem 20 metros de altura, 16 gôndolas e capacidade para 64 pessoas (quatro por gôndola).

Desde janeiro deste ano, quando foi instalada, a atração recebeu centenas de pessoas em um dos mais importantes pontos turísticos da cidade, que foi intensamente requalificado pela Prefeitura em 2014. Nesta temporada, a atração esteve presente em importantes eventos de Salvador, como o Carnaval e o aniversário da cidade, além do Caravana da Reciclagem, promovido pela Coca-Cola com apoio da Secretaria Cidade Sustentável (Secis).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.