ÚLTIMO DIA: Dominó é passatempo para eleitores que madrugam em fila para biometria
ÚLTIMO DIA: Dominó é passatempo para eleitores que madrugam em fila para biometria
Por Da redação.
Muita confusão e protesto na madrugada desta quarta-feira (31/1) para a realização do recadastramento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE), no Centro Administrativo. O Aratu Online fez uma transmissão ao vivo por meio da página do portal no Facebook mostrando o drama dos eleitores.
Na fila, centenas de pessoas que chegaram deste a tarde desta última terça-feira (31/1) reclamavam da demora. Alguns, inclusive, resolveram se distrair jogando ‘o velho e bom’ dominó. A fila chegou a uma extensão de quase dois quilômetros.
De acordo com o TRE, 73% dos eleitores da capital baiana fizeram a biometria. Entretanto, o órgão calcula que, ao menos, 500 mil pessoas ainda não realizaram o procedimento.
Veja vídeo:
Boletim urgente! Fila do TRE em Salvador bate recorde a 24h pra fim do prazo da biometria. Tem muita indignação na madrugada, revolta, cerveja quente e até mesa de dominó ??????
Posted by Aratu Online on Dienstag, 30. Januar 2018
*Publicada originalmente às 8h15 (31/1)
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).