Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TUDO PARADO: Manifestação por passe livre para trânsito no centro da cidade

TUDO PARADO: Manifestação por passe livre para trânsito no centro da cidade

Por Da redação.

Uma manifestação promovida pelo Movimento Passe Livre — que pede, entre outras reivindicações, transporte público gratuito para o povo —  deixou a Rua Direita da Piedade com o trânsito lento nesta sexta-feira (22).

O protesto começou por volta das 16h10. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) pelo menos 25 pessoas participam da ação. Agentes do órgão e equipes da Polícia Militar estiveram no local para acompanhar o ato.

Portanto, quem foi ao centro da cidade precisou levar no carona um tanto de paciência. Além da Piedade, a região do Campo Grande também enfrentou longo congestionamento por conta da montagem dos camarotes para o Carnaval.

Das 7h da manhã desta sexta-feira (22/1) até o momento foram registrados três acidentes com um ferido.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.