TROPA DE CHOQUE: PM baiana cria grupo para atuar em áreas consideradas críticas
TROPA DE CHOQUE: PM baiana cria grupo para atuar em áreas consideradas críticas
Por Da redação.
Um novo grupamento foi criado pela Polícia Militar para fazer ocupação de áreas com grandes índices de criminalidade. A informação foi dada pelo governador da Bahia, Rui Costa, em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (7/8). A equipe, segundo o gestor, foi destacada da Tropa de Choque.
Sem dar detalhes sobre a atuação e número de policiais envolvidos, o governador pontuou ainda que a nova guarnição vai ser apresentada nessa semana. Na ocasião, as áreas a serem ocupadas devem ser reveladas.
Rui destacou, na mesma entrevista, a redução na explosão de instituições financeiras ao longo do seu mandato. ?A Segurança Pública tem conseguido efetuar prisões de quadrilhas e até mesmo enfrentamento com bandidos, como o verificado em Bom Jesus da Lapa, com a força e a energia que esses grupos merecem?, informou.
LEIA MAIS: QUE SITUAÇÃO: Deputada chamada de ?gostosa? no plenário vai ao Conselho de Ética
*Publicada originalmente às 16h25
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).