‘TRISTE COINCIDÊNCIA’: Funcionário do porto de Salvador é assassinado enquanto esperava transporte para ir ao trabalho
‘TRISTE COINCIDÊNCIA’: Funcionário do porto de Salvador é assassinado enquanto esperava transporte para ir ao trabalho
Por Da redação.
Policiais militares da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) registraram na madrugada desta terça-feira (2/8), a morte do operador de carga e descarga do Porto de Salvador, Ronivaldo Paulo Santos de Jesus, 44 anos.
Ele foi morto a tiros no São Gonçalo do Retiro enquanto estava esperando uma van para ir ao trabalho. O crime aconteceu por volta da meia-noite desta terça-feira (2), no final de linha do bairro. Ele foi reconhecido pelo motorista da van que iria buscá-lo.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que Ronivaldo foi socorrido por agente da 23ª CIPM. Ele chegou a ser levado para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos. A assessoria da Polícia Civil informou que ainda está apurando o caso.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).