Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Trio que fraudava contratos de telefonia móvel foi localizado em Feira de Santana

Trio que fraudava contratos de telefonia móvel foi localizado em Feira de Santana

Por Da redação.

Trio que fraudava contratos de telefonia móvel foi localizado em Feira de SantanaDivulgação/SSP-BA

A operação ‘Off Line’ cumpriu mandados contra três estelionatários, que usavam documentos de outras pessoas para abrir contratos do Plano Controle, nesta quinta-feira (6/9), em Feira de Santana..

No dia 20 de agosto, os policiais civis iniciaram as investigações após denúncia das empresas. Os vendedores Rafael de Souza Nicolau, Maria Elizângela Santos Souza e Daniela Pereira da Silva comercializavam irregularmente os pacotes que davam direitos a ligações e dados móveis para uso de internet.

Além dos mandados de prisões cumpridos contra o trio, durante busca e apreensão, na casa de Rafael, foram localizados documentos, formulários, alguns assinados, entre outros materiais. As empresas de telefonia relataram que pelo menos 100 contas foram abertas através da fraude.

Os criminosos foram autuados por estelionato e associação criminosa. Rafael, Elizângela e Daniela, após confessarem os crimes durante depoimentos, seguiram para o Presídio Regional de Feira de Santana.

LEIA MAIS: Desfiles militar e civil celebram o 196º aniversário da Independêcia do Brasil, em Salvador

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.