Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Três pessoas são presas suspeitas de vender peças de carros roubados

Três pessoas são presas suspeitas de vender peças de carros roubados

Por Da redação.

Três pessoas são presas suspeitas de vender peças de carros roubadosdivulgação/Detran

Dois homens e uma mulher, suspeitos de receptação de carros roubados, foram presos na manhã desta quinta-feira (15), no Subúrbio de Salvador. Eles trabalhavam em uma loja de auto-peças, na avenida Afrânio Peixoto, e foram conduzidos à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Em outro estabelecimento, na rua 1º de Janeiro, a polícia recuperou um Fiat Palio tomado de assalto, mas ninguém foi encontrado no local.

A operação, denominada “Ferro Velho”, foi comandada pela Polícia Civil e contou com a participação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) e da Polícia Militar. Segundo o coordenador de fiscalização do Detran, capitão Rômulo Rodrigues, a participação do órgão de trânsito na operação tem o objetivo de verificar a procedência dos veículos, peças e sucatas. ?Uma grande parte dos veículos roubados tem os ferros velhos como destino final. O controle da origem das peças ajuda a reduzir as ocorrências?, afirmou.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.