Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Travestis roubam táxi e são presas após baterem em poste durante fuga

Travestis roubam táxi e são presas após baterem em poste durante fuga

Por Da redação.

Travestis roubam táxi e são presas após baterem em poste durante fugaleitor/Aratu Online

Um taxista passou por um verdadeiro drama na noite deste último domingo. Osvaldo Araújo de Souza Filho, 70 anos, conduzia seu taxi, uma Meriva de placa NZL 5599, pela região do bairro de Amaralina. Por volta das 21h, ele seguia em direção à Pituba, quando pegou uma corrida.

Ao se aproximar do suposto cliente, o taxista teve o carro invadido por duas travestis e um suspeito. Em seguida, sob a ameaça de um estilete, o motorista – que precisa de muletas para andar – foi deixado pelos assaltantes no bairro de Amaralina e foi socorrido por outros colegas.

Após o assalto, policiais militares foram acionados e começaram a seguir o táxi na região da Avenida Vasco da Gama. Na Djalma Dutra, o táxi acabou batendo contra um poste. A polícia prendeu o trio após o acidente. Os suspeitos – Lucas Carvalho dos Santos, e duas travestis – Vaisnava Sudra Oliveira Viana e a outra que não foi identificada -, foram encaminhados para a delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde estão à disposição da Justiça.

LEIA MAIS: Jovem evangélico é assassinado a tiros dentro de casa em Simões Filho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.