Travessia Salvador-Mar Grande registra embarque tranquilo nesta manhã
Travessia Salvador-Mar Grande registra embarque tranquilo nesta manhã
Por Da redação.
É tranquilo nesta terça-feira (10) o fluxo de embarque de passageiros na travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande. Por conta da maré baixa, não foram feitos nesta manhã os horários das 8h e 8h30, mas a partir das 9h não haverá mais interrupções.
Nesta semana, o período será de maré baixa menor, causando paradas de no máximo uma hora e meia. A travessia iniciou as operações às 5h com oito embarcações em tráfego, com horários de meia em meia hora . Hoje a última viagem saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.
Para os passageiros que pretendem embarcar hoje para o Morro de São Paulo, os catamarãs operam sem restrições e têm movimento regular de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico. Hoje são oferecidos os seguintes horários para o Morro: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 9h30, 12h30 e 15h.
Já as escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” vão sair a partir das 9h do Terminal Náutico com boa ocupação. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A passagem custa R$ 40 e as escunas retornam a Salvador às 17h30.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).