Transporte público no Subúrbio sofre alterações neste sábado

As alterações no transporte público de Itacaranha ocorrem devido a realização de uma obra de esgoto na região

Por Lucas Pereira.

O transporte público em Itacaranha, Subúrbio Ferroviário de Salvador, sofrerá alterações a partir deste sábado (5), devido a obras de construção e interligação da rede de esgoto do complexo do Mané Dendê. As mudanças afetam as linhas de ônibus que passam pelas ruas Rio do Meio e Pedro Fonseca.

Uma das linhas de ônibus afetadas será a Estação PirajáxTerezinha. Foto: Victor São Tiago/Ônibus Brasil

Os ônibus que passam no sentido Rio Sena/Terezinha, deverão entrar pelo Largo do Luso e seguir por Ilha Amarela até a Rua Cabaceiras, de onde retomam o itinerário normal. Já as linhas de ônibus que trafegam no sentido Estação Pirajá, seguirão pela Rua Cabaceiras, sem acessar a Rua da Tijuca, seguindo por Ilha Amarela e Largo do Luso.

No período, não será possível manter o atendimento ao Conjunto Senhor do Bonfim em ambos os sentidos. As equipes da Semob e prepostos da Integra estarão pela região para orientar os usuários sobre as alterações.

As obras serão realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), e a previsão é que sejam concluídas em até uma semana.

Uma obra da Seinfra vai alterar o itinerário do transporte público em Itacaranha. Foto: Bruno Concha/Secom PMS

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.