Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Trânsito na Av. Vasco da Gama segue bloqueado após vazamento de adutora

Trânsito na Av. Vasco da Gama segue bloqueado após vazamento de adutora

Por Da redação.

Trânsito na Av. Vasco da Gama segue bloqueado após vazamento de adutorareprodução internet

Os motoristas que trafegam, na manhã desta sexta-feira (13/4), pela Avenida Vasco da Gama ainda encontram dificuldades ao passar pela região. Isto porque, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito de Salvador, por conta do  vazamento de uma adutora – aberto desde a última quinta-feira (12/4) -, há uma interdição  parcial na via.

Esta, por sua vez, ocorre no final da avenida, sentido Barris. Segundo a Transalvador, a pista continuará fechada até o fim de semana. Os veículos que trafegam na região são desviados para o Dique do Tororó, e retornam nas proximidades do Restaurante A Porteira.

A Transalvador orienta os condutores que, se possível, busquem caminhos alternativos, e evitem a região até a conclusão das obras. O órgão de trânsito ainda informou que, de acordo com a Embasa, a conclusão da obra está prevista para a manhã de sábado (14/4). Ainda de acordo com a Transalvador, caso o serviço seja finalizado no período previsto, a pista deve ser liberada ainda na tarde de sábado.

LEIA MAIS: OPERAÇÃO COA: Polícia desmonta base de observação usada por traficantes no Uruguai

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.