Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TRAGÉDIA: Homem morre soterrado após terra desabar sobre casa em Itapuã

TRAGÉDIA: Homem morre soterrado após terra desabar sobre casa em Itapuã

Por Da redação.

TRAGÉDIA: Homem morre soterrado após terra desabar sobre casa em ItapuãReprodução

Um homem chamado Josenildo Conceição Santos, 34 anos, morreu soterrado, na tarde este sábado (08/10), no bairro de Itapuã, enquanto realizava uma obra na sua casa.

Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), há bombeiros no local, e equipes da Coelba e da Codesal estão sendo enviadas.

Passantes alegam que o corpo está abaixo de dois metros de profundidade.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.