Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TRAGÉDIA: Cerca de 160 fiéis morrem após teto de igreja desabar durante cerimônia

TRAGÉDIA: Cerca de 160 fiéis morrem após teto de igreja desabar durante cerimônia

Por Da redação.

TRAGÉDIA: Cerca de 160 fiéis morrem após teto de igreja desabar durante cerimôniaDivulgação

O desabamento do teto de uma igreja na Nigéria deixou 160 mortos, de acordo com as autoridades locais.

A Igreja Reigners Bible Internacional, na cidade de Uyo, desabou durante um evento que reunia centenas de fiéis cristãos evangélicos. O local estava em construção e sua inauguração era prevista para a próxima semana. Porém, na hora do desabamento, ocorria uma cerimônia para a consagração do bispo Akan Weeks e a igreja estava lotada.

As autoridades locais anunciaram uma investigação sobre as causas do acidente, segundo a Agência Ansa.

Fontes médicas acreditam que o número de mortos pode aumentar, já que há mais pessoas feridas e as equipes de resgate ainda trabalham nos escombros para procurar corpos ou sobreviventes.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.