Tráfico impõe toque de recolher e comércio é fechado em Mussurunga
Informações preliminares indicam que o toque de recolher foi imposto pelo tráfico em represália à morte de um suspeito durante um confronto com a Rondesp
Moradores de Colinas de Mussurunga e das áreas ao redor da Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, estão sob um toque de recolher imposto por traficantes locais. Informações preliminares apontam que a medida foi imposta como retaliação à morte de um suspeito durante confronto com a Rondesp, na noite de sexta-feira (10).
Segundo relatos recebidos pela produção da TV Aratu, moradores têm sido ameaçados e impedidos de sair de casa, ou de abrir seus estabelecimentos comerciais.
+ Juliette relembra o momento em que descobriu que participaria do BBB21; assista
A área, que está sob a responsabilidade da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em São Cristóvão, teve o toque de recolher confirmado pelas autoridades policiais.
A equipe do Aratu On entrou em contato com a Secretaria Municipal de Mobilidade de Salvador (Semob) para verificar se a circulação dos ônibus na região segue normal, mas até o momento não houve retorno.
Região de Mussurunga é responsabilidade da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar. Foto: streat view
Lei Mais: Micro-ônibus cai em ribanceira e deixa mais de 20 pessoas feridas em Catu
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).