Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TIROTEIO EM PERNAMBUÉS: Feridos em confronto são identificados pela polícia; Uma pessoa morreu

TIROTEIO EM PERNAMBUÉS: Feridos em confronto são identificados pela polícia; Uma pessoa morreu

Por Da redação.

TIROTEIO EM PERNAMBUÉS: Feridos em confronto são identificados pela polícia; Uma pessoa morreuReprodução Facebook- Arquivo Pessoal

A polícia já identificou os três feridos durante uma troca de tiros no bairro de Pernambués, por volta das 9h30 deste domingo (8/5). São eles: Roque Souza Santos dos Anjos, 33 anos, atingido no abdômen; Edmilson Santos Rocha, 29, atingido no pé direito e Marlos Alves Conceição de Souza, 24, baleado na panturrilha esquerda.

De acordo com a Central de Polícias (Centel), eles foram socorridos por populares para o Hospital Roberto Santos. Não há mais informações sobre o estado de saúde das vítimas.

O corpo do ajudante de eletricista Adalto Cézar Santos, 26 anos, morto durante o confronto, já foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em contato com a equipe do Aratu Online, uma moradora, que não quis se identificar, disse que cerca de 10 homens chegaram atirando na Rua 1º de Maio. A ação teria sido motivada por uma disputa por pontos de tráficos de drogas.

Contudo, a polícia, pelo menos por enquanto, não confirma esta situação. Equipes da 1ª CIPM/Pernambués estiveram no local minutos após a ação dos criminosos, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.