TERROR NA UNIJORGE: BOPE negocia rendição de suposto homem-bomba
TERROR NA UNIJORGE: BOPE negocia rendição de suposto homem-bomba
O Batalhão de Operações Especiais Policiais (BOPE) está, neste momento, nas dependências da faculdade Unijorge, campus Paralela, onde negocia a rendição de um suposto homem-bomba que teria ameaçado colaboradores e estudantes que participavam da primeira fase de exames da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Em nota, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ainda não há informações sobre a motivação das ameaças. Ainda de acordo com o texto, o suspeito está isolado em uma sala.
Em contato com o Aratu Online, a Central de Polícias (Centel), informou que a sala é de número 711.
O caso também está sendo acompanhado por equipes especializadas no Centro Integrado de Comando e Controle, instalado no Centro de Operações e Inteligência.
Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou reféns no local.
O coordenador nacional do exame da OAB, Felipe Sarmento, confirmou a suspensão da prova na Bahia.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).