Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TERROR ÀS ESCURAS: Falta de energia gera pânico e medo de arrastão em universidade na Paralela

TERROR ÀS ESCURAS: Falta de energia gera pânico e medo de arrastão em universidade na Paralela

Por Da redação.

TERROR ÀS ESCURAS: Falta de energia gera pânico e medo de arrastão em universidade na ParalelaAratu Online

Alunos do Centro Universitário Jorge Amado, na Av.Paralela, passaram por momentos de muita angústia na manhã desta quinta-feira (17/11). Isto porque, por conta da falta de energia que afetou cerca de 90% da cidade, alguns docentes da unidade de ensino acabaram ‘presos’ nos elevadores da instituição.

Leia mais: APAGÃO: Problema em subestação deixa 90% de Salvador às escuras na manhã desta quinta-feira

De acordo com relatos, houve pânico e muita correria. “O pessoal ficou desesperado. Houve correria, por que em meio à confusão, houve boatos de que está rolando arrastão. Os elevadores não chegaram a parar não, pois tem gerador exclusivo para eles. Aos poucos, a  situação volta ao normal”, disse ao Aratu Online um aluno, que preferiu não se identificar.

*Publicada originalmente às 10h38

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.