Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TENTATIVA DE ASSALTO: Passageira baleada dentro de ônibus passa por cirurgia; Investigação continua

TENTATIVA DE ASSALTO: Passageira baleada dentro de ônibus passa por cirurgia; Investigação continua

Por Da redação.

TENTATIVA DE ASSALTO: Passageira baleada dentro de ônibus passa por cirurgia; Investigação continuaReprodução

A passageira baleada na cabeça nesta terça-feira (5/9), após uma tentativa frustrada de assalto a ônibus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passou por cirurgia para a retirada da bala e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi passada ao Aratu Online pela delegada Maria Daniele, da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, responsável pela investigação do caso.

LEIA MAIS: CAMAÇARI: Durante troca de tiros dentro de ônibus passageira é alvejada na cabeça

A jovem foi atingida depois que um suposto policial – ainda não identificado – reagiu ao anúncio do assalto e trocou tiros com o suspeito.

A delegada disse, ainda, que as investigações continuam, mas não revelou se o assaltante foi ou não identificado. Também não há mais detalhes sobre o estado de saúde da vítima, identificada apenas como Milena.

Entenda

De acordo com informações iniciais, a jovem, de prenome Milena, teria sido alvejada após um suposto policial ter reagido ao anúncio do assalto e, posteriormente, ter trocado tiros  com o suspeito. Durante a ação, que ocorreu por volta das 19h, um projétil teria acertando Milena na região da cabeça, segundo testemunhas.

Num primeiro momento, logo após o ocorrido, a vítima teria sido atendida na UPA de Arembepe. Porém, precisou esperar duas horas na unidade médica até a chegada de uma equipe avançada do SAMU, que fez sua transferência para o Hospital Geral do Estado. Este, por sua vez, não o estado de saúde da paciente.

O suspeito fugiu.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.