TENSÃO NA ENGOMADEIRA: Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

TENSÃO NA ENGOMADEIRA: Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia

Por Da Redação.

TENSÃO NA ENGOMADEIRA: Dois suspeitos morrem em troca de tiros com a políciaIlustração - Google Maps (Sussuarana)

Dois homens morreram após uma troca de tiros ocorrida na tarde deste sábado (4/2) entre suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas e policiais militares, no bairro da Engomadeira, em Salvador. Informações não confirmadas, que circularam através de grupos do aplicativo WhatsApp, davam conta de que sete pessoas haviam morrido na ocorrência e uma criança, também, teria sido baleada.

Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, uma guarnição da Rondesp Central havia sido encaminhada à uma localidade próximo ao Arenoso para atender solicitação referente a uma suposta troca de tiros entre traficantes e foi recebida com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, cerca de 15 homens armados estavam entre os suspeitos. Os militares reagiram à ação e dois homens foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos. Uma das vitimas foi identificada como Tiago Santos França, 23 anos.

A PM informou, ainda, que após a ocorrência, o policiamento da região foi intensificado na localidade conhecida como Lajinha e as principais ruas do bairro ganharam o reforço da Rondesp e da Operação Gêmeos.

LEIA MAIS: VÍDEO: Confusão entre agentes da Guarda Municipal e PM foi flagrada por curiosos; Assista

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.