Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

TENSÃO: Assalto na Estação da Lapa resulta em tiroteio e correria; “Até o segurança correu”

TENSÃO: Assalto na Estação da Lapa resulta em tiroteio e correria; “Até o segurança correu”

Por Da redação.

TENSÃO: Assalto na Estação da Lapa resulta em tiroteio e correria; “Até o segurança correu”leitor /Aratu Online

Um assalto na maior estação de transbordo de Salvador, a Lapa, deixou passageiros e comerciantes aterrorizados no início da noite desta quinta-feira (10/11). Ainda assustados, os usuários disseram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 18h30 no térreo, próximo à entrada para o metrô.

Segundo eles, três jovens foram vítimas dos criminosos. Ainda não se sabe o motivo dos tiros ou se alguém ficou ferido. Na correria, uma pessoa chegou a perder as sandálias que calçava nas escadas de acesso para o andar superior. “Até o segurança correu”, enfatizou um homem que pediu para não ser identificado.

15032493_944089535697348_440862387_n

Sandálias perdidas no meio da escadaria. Foto: leitor/Aratu Online

Os comerciantes fecharam as portas e as vítimas foram levadas para a sala da administração do terminal. O Aratu Online tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Nova Lapa, empresa responsável pela administração local, mas não obteve sucesso. Após a confusão, a estação funciona normalmente.

A Polícia Militar não foi acionada e o caso deve ser registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.