Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Tempo chuvoso suspende Travessia Salvador-Mar Grande nesta terça-feira

Tempo chuvoso suspende Travessia Salvador-Mar Grande nesta terça-feira

Por Da redação.

Tempo chuvoso suspende Travessia Salvador-Mar Grande nesta terça-feiraDivulgação/ Astramab

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) responsável pela travessia Salvador-Mar Grande suspendeu as operações nesta terça-feira (5/6), a partir das 16h30, devido aos fortes ventos que estão deixando o mar agitado na Baía de Todos os Santos.

Com as condições desfavoráveis de navegação na baía, desde às 13h os horários de saída passaram a ser de hora em hora.  Caso o tempo melhore, as operações da travessia serão retomadas nesta quarta-feira (6/5).

Também foram suspensas hoje, por conta do mau tempo, as escunas de turismo que fazem diariamente o passeio pelas ilhas e a travessia Salvador-Morro de São Paulo funcionou fazendo conexão em Itaparica. Os catamarãs operaram normalmente até Itaparica.

LEIA MAIS: Ex-vice prefeito de Lauro de Freitas, Robério Franco é preso em Camaçari

LEIA MAIS: Fornecimento de água será interrompido em São Caetano e regiões próximas nesta quinta

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.