TEIXEIRA DE FREITAS: Estudante de 20 anos é morta a tiros quando chegava para aula
TEIXEIRA DE FREITAS: Estudante de 20 anos é morta a tiros quando chegava para aula
Por Da redação.
Josiane Resende, de 20 anos, foi morta a tiros em frente à escola onde estudava, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, nesta terça-feira (14/3). O crime aconteceu enquanto a vítima chegava para a aula.
Segundo a polícia, a jovem estava na carona de um mototáxi quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. Os criminosos fizeram os disparos e fugiram do local. O mototaxista não foi atingido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta quarta-feira (15), nenhum suspeito tinha sido localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Teixeira de Freitas, de acordo com o site G1 Bahia.
*Publicada originalmente às 13h55
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).