Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Taxistas de Juazeiro e Jequié devem realizar agendamento para verificar taxímetro

Taxistas de Juazeiro e Jequié devem realizar agendamento para verificar taxímetro

Por Da redação.

Os taxistas dos municípios de Jequié e Juazeiro devem realizar os procedimentos relativos a mudança de tarifa do taxímetro e verificação do instrumento de medição. As operações têm início no próximo dia 6 de julho e será feito pelo Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO).

As verificações deverão seguir a tabela de agendamento, a ser feito pelo site do órgão, no ícone PSIE (Portal de Serviços do INMETRO nos Estados). Os proprietários de veículos-táxi devem apresentar o certificado do selo de gás natural veicular devidamente preenchido (para os que utilizam este tipo de combustível).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.