Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Táxi cai em grande buraco na Avenida ACM e trânsito fica prejudicado na região

Táxi cai em grande buraco na Avenida ACM e trânsito fica prejudicado na região

Por Da redação.

Táxi cai em grande buraco na Avenida ACM e trânsito fica prejudicado na regiãoDriele Veiga

Um automóvel da frota de táxi de Salvador caiu em um grande buraco na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 6h, na Avenida ACM, na capital baiana. Segundo informações da Transalvador, o acidente aconteceu em frente à lanchonete Mc Donald’s, próximo à região da ?Polêmica?, no sentido de quem segue para o Rio Vermelho.

O motorista do táxi, que não percebeu a existência do buraco por conta de uma grande quantidade de água que havia no local, não sofreu ferimentos e conseguiu sair do veículo. No entanto, o carro foi “engolido” parcialmente pela cratera e ficou bastante danificado.

Informações iniciais dão conta de que a pista cedeu, devido à ação da força da água de uma adutora que se rompeu. O trânsito está prejudicado no local e a Transalvador encaminhou agentes para providenciar o ordenamento no tráfego de veículos.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.