Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suspeitos de matar jovem durante tentativa de assalto em Periperi são presos

Suspeitos de matar jovem durante tentativa de assalto em Periperi são presos

Por Da redação.

Suspeitos de matar jovem durante tentativa de assalto em Periperi são presosDivulgação/Polícia Civil

Policiais da 5ª Delegacia Territorial de Periperi prenderam dois jovens suspeitos de matar uma mulher esfaqueada durante uma tentativa de assalto, no bairro de Periperi, Subúrbio de Salvador, na noite de terça-feira (24). De acordo com informações da repórter Driele Veiga, os suspeitos, Denilson dos Santos Silva (de farda escolar na foto acima), 19 anos, estava usando o celular da vítima como se fosse seu no momento em que foi preso. O outro bandido foi identificado como  Gabriel Oliveira Petersen, 18. Os dois  foram capturados após denúncias.

faca e celular

Faca utilizada durante o crime e celular da vítima

Taíse Cristina Santos da Silva, de 28 anos, foi abordada pelos dois criminosos, que pretendiam levar sua bolsa. Como ela reagiu, Denilson a segurou e Gabriel desferiu golpes de faca contra o peito dela. O crime aconteceu por volta das 19h, nas proximidades do Conjunto Residencial Mirantes de Periperi, onde ela e um dos jovens moravam.

Apesar de socorrida pelo cunhado e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, ela mas não resistiu ao ferimento e acabou morrendo, por volta das 4h30, desta quarta-feira (25). O corpo de Thaís foi sepultado na tarde desta quinta-feira no Cemitério Bosque da Paz.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.