Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suspeitos de assassinar secretário de Educação baiano são presos em Lauro de Freitas

Suspeitos de assassinar secretário de Educação baiano são presos em Lauro de Freitas

Por Da redação.

Suspeitos de assassinar secretário de Educação baiano são presos em Lauro de FreitasJosé Agnaldo - reprodução/Facebook

Os suspeitos de assassinar o secretário de Educação de Santo Estêvão, José Agnaldo Barreto de Almeida, 41 anos, foram presos em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Eles foram encontrados por policiais da 23ª Delegacia Territorial, sob o comando do delegado Joelson Reis, na noite da última quinta-feira (28/4).

Os homens, que são gêmeos, foram encaminhados para Feira de Santana, onde serão apresentados à imprensa pelo delegado titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), João Uzzum. Durante a coletiva será detalhada as circunstâncias da prisão, bem como a motivação do assassinato, que aconteceu no último dia 4 de abril.

CRIME

O corpo de José Agnaldo foi encontrado dentro de casa pela sua própria mãe, por volta das 6h com as mãos amarradas. O carro da vítima foi roubado e encontrado horas depois.

A vítima, além de secretário, era professor de história formado pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Ele tinha mestrado em Políticas Públicas, Gestão do Conhecimento e Desenvolvimento Regional pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.