Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Suspeito de matar seguranças em Pituaçu nega o crime e denuncia “tortura” de PMs

Suspeito de matar seguranças em Pituaçu nega o crime e denuncia “tortura” de PMs

Por Da redação.

Suspeito de matar seguranças em Pituaçu nega o crime e denuncia “tortura” de PMsreprodução/TV Aratu

O homem preso em Salvador suspeito de participar da morte de três seguranças no bairro de Pituaçu, em 2017, negou a acusação. Rafael Assis Amaro Nascimento, conhecido como “Fadiga”, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (9/3) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

LEIA MAIS: Suspeito de matar seguranças em Pituaçu é preso três dias após reportagem do Aratu Online

“Não tenho participação em nada. Fui abordado na Paralela às 11h30 dentro do carro, me levaram para o mato e me torturaram”, denunciou aos repórteres. Pela versão oficial, Rafael foi localizado na noite de quinta-feira (8/3) no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, e chegou a oferecer R$ 10 mil aos policiais que estavam no flagrante.

Além do dinheiro, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) localizaram com o suspeito uma pistola calibre 380 com carregador; um revólver calibre 38; 58 pinos de cocaína, além de um relógio, correntes e pingente dourado.

Suspeito de matar seguranças em Pituaçu é preso três dias após reportagem do Aratu Online

Material apreendido com Rafael. Foto: reprodução/WhatsApp

O titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos, Odair Carneiro, informou que pelo menos 20 homicídios são atribuídos a Rafael. Sem dar detalhes sobre o caso dos seguranças de Pituaçu, o delegado voltou a afirmar que os demais suspeitos já estão identificados e com mandados de prisão em aberto.

MORTES

No último dia 5 de março, na véspera de o caso completar 13 meses, uma reportagem especial do Aratu Online relembrou a chacina, que vitimou Derivaldo Rocha dos Santos, Geraldo Mota Cunha e Márcio Rogério Bandeira. Tudo aconteceu na passarela próximo ao Estádio Metropolitano de Pituaçu, em fevereiro de 2017.

LEIA MAIS: Morte de seguranças em Pituaçu completa 13 meses sem punição dos envolvidos

Sem citar nomes, o responsável pelas investigações, Odair Carneiro, disse à reportagem que os responsáveis pelo triplo homicídio moram no Nordeste de Amaralina. Com a prisão de Rafael, é esperado que o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos confirme a participação dele no atentado.

Segundo as investigações, Derivaldo, Geraldo e Márcio foram os escolhidos pelos assassinos para vingar um caso que tinha acontecido uma semana antes, também durante o show da ?Melhor Segunda-Feira?. No dia 30 de janeiro, o traficante conhecido como ?Bolsa? foi retirado por seguranças de um camarote e encontrado morto em seguida.

*Publicada originalmente às 15h23

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.