SSP detalha morte de “chefões” do tráfico que levou medo ao Alto de Coutos
SSP detalha morte de “chefões” do tráfico que levou medo ao Alto de Coutos
Por Da redação.
Josmar Santana Costa, 30 anos e Bruno Bonfim Santos, 19, apontados como líderes do tráfico de drogas no bairro de Alto de Coutos, morreram após troca de tiros com policiais militares no final da tarde de quarta-feira (15/8) no bairro. Após a ação, moradores locais relataram um suposto “toque de recolher” na região.
LEIA MAIS: Moradores acusam toque de recolher no Subúrbio após morte de traficantes; SSP nega
Eles eram procurados pelos assassinatos de duas pessoas, nos dias 10 e 13 deste mês. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), policiais receberam informações de que a dupla estaria no bairro, e encontraram Josmar, conhecido como “Cabeça”, e Bruno. Durante abordagem, os dois atiraram nos agentes, e após confronto, foram atingidos e não resistiram. “Cabeça” tinha saído da prisão em dezembro do ano passado.
Com a dupla, foram apreendidos com uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições uma farta quantidade de cocaína e embalagens plásticas.
LEIA MAIS: Homem é morto com quatro tiros na cabeça em Conceição do Jacuípe
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).