Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Sindicato diz que blitz da “Lei Seca” está sendo “maquiada” em Salvador; órgão nega

Sindicato diz que blitz da “Lei Seca” está sendo “maquiada” em Salvador; órgão nega

Por Da redação.

Sindicato diz que blitz da “Lei Seca” está sendo “maquiada” em Salvador; órgão negadivulgação/Agecom

O Sindicato dos Servidores de Trânsito e Transportes do Município de Salvador e Região Metropolitana (SINDTTRANS) enviou uma nota à imprensa onde afirma que as blitize da “Lei Seca” estão sendo “maquiadas” em Salvador. Segundo a nota, “os agentes estão sem os chamados etilômetros, popularmente conhecidos como bafômetros. Diante da ausência dos equipamentos, que já se arrasta por mais de dois meses”. A Superintendência de Transportes e Trânsito de Salvador (Transalvador) nega.

O órgão apresentou dados para derrubar a tese do Sindicato e disse que somente na noite desta quarta-feira (15), 146 condutores fizeram o teste do bafômetro, sendo que três recusaram a fazer o exame e dois veículos foram apreendidos. Já o SINDTTRANS contesta e afirma que “condutores são liberados sem realizar os testes que mostram a quantidade de álcool ingerido e determinam a infração de trânsito”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.