SIMÕES FILHO: Aniversário da cidade terá shows de Harmonia do Samba e Aviões
SIMÕES FILHO: Aniversário da cidade terá shows de Harmonia do Samba e Aviões
Por Da redação.
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
No dia 7 de novembro o município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), completa 56 anos de emancipação política. Para comemorar, as bandas Harmonia do Samba e Aviões do Forró são as atrações confirmadas na festa que acontece na Praça Bíblia, que fica no Centro da cidade.
O evento será realizado após Missa de Ação de Graça que abre as celebrações, na Igreja Matriz São Miguel de Cotegipe, na Praça Noemia Meireles, e haverá também entrega de títulos de cidadãos simõesfilhenses na Câmara de Vereadores.
Além de Harmonia e Aviões, o público vai poder curtir ainda os shows da banda Estakazero e do sertanejo Daniel Vieira. Atrações locais também farão parte do evento.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: Confira as principais notícias desta segunda-feira (16/10)
LEIA MAIS: ABUSO: MPT e PF interditam empresa de call center em Itabuna por irregularidades
*Publicada originalmente às 17h55
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).