Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Serviço de call center da Embasa é retomado após incêndio

Serviço de call center da Embasa é retomado após incêndio

Por Da redação.

Serviço de call center da Embasa é retomado após incêndioreprodução/vídeo

O serviço de teleatendimento da Embasa foi retomado após reparação de danos causados por um incêndio, no final da tarde desta segunda-feira (18/2). O fogo atingiu um matagal no entorno do Edifício Catabas Empresarial, na Avenida Tancredo Neves, onde funciona o Call Center da empresa, provocando a evacuação dos colaboradores e falta de energia no prédio, o que interrompeu o serviço pelo telefone 0800 0555 195.

LEIA MAIS: Incêndio próximo a prédio comercial na avenida Tancredo Neves assusta funcionários

Por meio de nota, a Embasa informou que, após a reparação de danos elétricos causados pelo incêndio e a liberação pelo Corpo de Bombeiros, a energia foi restabelecida e os colaboradores retornaram aos seus postos de trabalho, normalizando o serviço. O incêndio não deixou feridos.

LEIA MAIS: Por poluição em praia do Rio Vermelho, Embasa é notificada pela Prefeitura de Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.