Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SERÁ?: “Mundo vai acabar (outra vez) em uma semana”, prevê numerólogo britânico

SERÁ?: “Mundo vai acabar (outra vez) em uma semana”, prevê numerólogo britânico

Por Da redação.

SERÁ?: “Mundo vai acabar (outra vez) em uma semana”, prevê numerólogo britânicoReprodução

Se você tem planos para a semana que vem é melhor se antecipar. É que, de acordo com o numerólogo britânico David Meade, o mundo vai acabar (outra vez – a primeira foi em 2012) no dia 23 de setembro. O teórico diz que o planeta secreto Nibiru – cuja existência a NASA nega – vai se chocar com a Terra nesta data. Meade também acredita que a história descrita pela Bíblia para o fim do mundo confirma os seus cálculos.

LEIA MAIS: VIOLÊNCIA SEXUAL: Aplicativo ajuda mulheres a escolherem rotas seguras e pedir socorro a amigos

Conforme o numerólogo, a passagem está ligada à “convergência do número 33”, uma série de coincidências encontradas pelo teórico que incluem o número. Ao jornal britânico The Daily Star ele afirmou que “o grande eclipse americano de 21 de agosto de 2017 foi um precursor (do fim do mundo)”. Para o numerólogo, o eclipse que escureceu a porção norte do planeta foi a concretização de um presságio do profeta Isaías narrado no antigo testamento da Bíblia.

23 de setembro de 2017 é o 33º dia após o eclipse total do Sol, o que David considera “uma profecia incrível e um sinal assustador”. Ele ainda cita o capítulo 12 do livro do Apocalipse de São João, em que “uma mulher vestida com o Sol, com a Lua sob seus pés e uma coroa de doze estrelas sobre sua cabeça dará luz”.

De acordo com David, como cumprimento da profecia, a Lua aparecerá sob a constelação de Virgem, que representaria uma mulher virgem. Sobre ela, estarão as doze estrelas: na verdade, as nove de constelação de Leão mais os planetas Mercúrio, Vênus e Marte. Vênus então pareceria dar luz a Júpiter, o sinal do fim dos tempos, diz o numerólogo.

Em 2012, o mundo já viveu o mesmo ‘drama’. Pois é…. na época, o fim da humanidade estava programada para o dia 21 de dezembro daquele ano.  As interpretações surgiram pelo fato de o dia 21 era o último do calendário criado pelos maias. Ou seja, não havia registro do que viria depois disso. Em vão…

LEIA MAIS: SUSSUARANA: Policial militar é baleado após perseguição e troca de tiros; Suspeito morre

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 6h36

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.