Senado aprova requerimento de urgência para votar reforma trabalhista
Senado aprova requerimento de urgência para votar reforma trabalhista
Por Da redação.
O plenário do Senado aprovou no início da noite desta terça-feira (4/7) o requerimento de urgência para o projeto de lei que trata da reforma trabalhista. O pedido teve 46 votos favoráveis e 19 contrários.
Com isso, o projeto entra na pauta de votação da próxima terça-feira (11/7). Mais cedo, os líderes partidários fecharam acordo de procedimento para que o texto da reforma seja discutido nas sessões desta quarta e quinta-feira. Com o requerimento de urgência, o projeto ganha prioridade na pauta de votações da Casa.
LEIA MAIS: ABUSO: PMs aparecem em vídeo agredindo homem e Comando garante afastamento dos envolvidos
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (04/7):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 00h
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).