Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SEM RESSENTIMENTOS: Sobre polêmica, direção do Roberto Santos mantém diplomacia: “relações continuam”

SEM RESSENTIMENTOS: Sobre polêmica, direção do Roberto Santos mantém diplomacia: “relações continuam”

Por Da redação.

SEM RESSENTIMENTOS: Sobre polêmica, direção do Roberto Santos mantém diplomacia: “relações continuam”Rafael Martind/divulgação

A assessoria de imprensa do Hospital Roberto Santos se pronunciou sobre as críticas direcionadas à unidade pelo administrador do Hospital Geral do Estado (HGE), André Luciano. Em um áudio vazado, o médico grita com algumas funcionárias e dispara: “[…] Aqui não é a esculhambação do Roberto Santos […]”.

LEIA MAIS: Em gravação vazada, diretor do HGE grita com equipe e dispara: ?aqui não é o Roberto Santos?

Segundo a assessoria, o diretor geral do HGRS, Antônio Pinto, decidiu não se posicionar sobre o caso. Apesar disso, ele fez questão de esclarecer que as relações entre as duas administrações são boas e que assim continuará. A Secretaria de Saúde da Bahia, responsável pelos dois hospitais, disse que não fala sobre o caso.

O áudio foi disseminado pelas redes sociais nesta sexta-feira (15/7). Ainda não há confirmação sobre qual o dia que o flagrante foi feito. Tudo começou depois que André Luciano reuniu algumas funcionárias por se incomodar depois que uma delas entrou no mesmo elevador que ele estava com um carrinho de nutrição.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.