Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SEM PIEDADE: Mototaxista é morto a tiros no ponto onde trabalhava em Alagoinhas

SEM PIEDADE: Mototaxista é morto a tiros no ponto onde trabalhava em Alagoinhas

Por Da redação.

SEM PIEDADE: Mototaxista é morto a tiros no ponto onde trabalhava em AlagoinhasReprodução

Do Alta Pressão, parceiro do Aratu Online 

Um mototaxista foi morto a tiros no ponto onde trabalhava na tarde desta terça-feira (11/4) na Avenida Senador Lourival Batista, centro de Alagoinhas. O crime ocorreu por volta das 13h.

Segundo informações da polícia, a vítima identificado como Alexandro Reis da Silva, 26 anos, foi alvejado com vários tiros por dois elementos que estavam a bordo de uma moto CG de cor preta, placa não identificada.

Ainda de acordo com o registro policial, três disparos atingiram o tórax, três nas costas e um na cabeça da vítima. Os autores do crime não foram localizados. A autoria e motivação do homicídio ainda estão sendo investigadas pela polícia civil. O corpo foi removido pela equipe do DPT e encaminhado ao IML.

LEIA MAIS:  LAVA JATO: Incluídos na lista do Ministro Fachin, político baianos se defendem

LEIA MAIS:  LISTA DE FACHIN: Doze políticos baianos fazem parte; Dez deputados federais, uma senadora e um vereador de Salvador

LEIA MAIS:  TRAGÉDIA: Esposa e filho do presidente estadual do PHS morrem em grave acidente na Estrada do Coco

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.