Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reaberto

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reaberto

Por Da redação.

Sem funcionar há quatro anos, Hospital Regional de Jacobina pode ser reabertodivulgação/Sesab

O Hospital Regional de Jacobina, a 355 km de Salvador, pode voltar a funcionar. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (16/10) pelo secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, que visitou as instalações da unidade. Segundo o gestor, a pasta constituirá um grupo para viabilizar a reabertura do local, fechado desde 2013.

Ainda de acordo com o secretário, a determinação do governador Rui Costa foi avaliar a situação do Hospital Regional. “É uma pena que o hospital está fechado. É um equipamento de excelente qualidade. Vamos trabalhar para que o sonho da reabertura do Hospital Regional seja concretizado”, afirmou Fábio.

LEIA MAIS: PÂNICO NA ESTRADA: Bandidos interceptam e explodem carro-forte na Chapada Diamantina

Ainda em Jacobina, o secretário verificou alguns terrenos onde a policlínica do consórcio de saúde da região poderá ser construída. Na unidade serão realizados consultas, exames e procedimentos em até diversas especialidades médicas, como angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, mastologia e neurologia.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (16/10): 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.