Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SEM ARRASTÃO: Polícia Militar impede festa no Nordeste de Amaralina; Moradores protestam

SEM ARRASTÃO: Polícia Militar impede festa no Nordeste de Amaralina; Moradores protestam

Por Da redação.

SEM ARRASTÃO: Polícia Militar impede festa no Nordeste de Amaralina; Moradores protestamImagem Ilustrativa/Divulgação

A Polícia Militar impediu que um arrastão de Carnaval fosse realizado no início da tarde desta quarta-feira (1/3), no Nordeste de Amaralina. Um trio de pequeno porte chegou a entrar no bairro, mas foi impedido de circular, o que impossibilitou a realização da festa.

Em nota, a assessoria da corporação informou que não houve pedido prévio de autorização para a realização do evento.

Segundo a PM-BA, as solicitações precisam ser feitas com antecedência para haver o planejamento “de emprego operacional de policiamento para garantir a ordem pública”.

LEIA MAIS: ATRÁS DAS GRADES: Preso suspeito de assassinar policial civil na Ilha de Itaparica

Alguns moradores, inconformados com o cancelamento da festa, chegaram a iniciar um protesto pelas ruas do bairro. A manifestação foi finalizada após negociação com a polícia.

LEIA MAIS: TIROS EM COSME DE FARIAS: Ocupantes de carros matam adolescente e ferem mais três pessoas

*Publicada originalmente às 16h33

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.