Geral

Secretaria de Educação da Bahia divulga nota lamentando tiroteio em escola no Espírito Santo

"A escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de formação cidadã", destacou.

Por Beatriz Bulhões

Secretaria de Educação da Bahia divulga nota lamentando tiroteio em escola no Espírito SantoCréditos da foto: reprodução/Folha Vitória

A Secretaria de Educação do estado da Bahia (SEC) divulgou uma nota, na noite desta sexta-feira (25/11), lamentando o ataque com arma de fogo a duas escolas que deixou três mortos e nove feridos na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, a 85 km de Vitória. 


No comunicado, a instituição baiana diz lamentar o ocorrido. "Ao se solidarizar com os familiares das vítimas e com a comunidade escolar, a SEC ressalta que a escola é um ambiente de aprendizagem, mas também de formação cidadã, cuidado, acolhimento e afeto. Um fato como este entristece e enluta a todos os brasileiros e brasileiras”, escreveu.


LEIA MAIS: Atirador mata três e deixa nove feridos em duas escolas no Espírito Santo


LEIA MAIS: Vídeo mostra momento em que atirador invade uma das escolas no Espírito Santo; assista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.