Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Secretaria da Saúde do Estado reforça plantões no final de ano

Secretaria da Saúde do Estado reforça plantões no final de ano

Por Da redação.

Secretaria da Saúde do Estado reforça plantões no final de anoDivulgação/Sesab

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) ampliou o atendimento nas maiores unidades de saúde em decorrência das festas de final de ano.

Para suprir a demanda,  houve  reforço nos plantões dos Hospitais, unidades de pronto-atendimento e maternidades estaduais, que estão funcionando normalmente, 24 horas, sem qualquer interrupção, desde a última quinta-feira (24).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.