Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

SE LIGUE: Carro se choca com poste na Avenida Barros Reis e acidente deixa o trânsito lento

SE LIGUE: Carro se choca com poste na Avenida Barros Reis e acidente deixa o trânsito lento

Por Da redação.

SE LIGUE: Carro se choca com poste na Avenida Barros Reis e acidente deixa o trânsito lentoreprodução/WhatsApp

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (8/1), na Avenida Barros Reis, sentido BR 324, está dificultando o trânsito na região. Um carro de passeio se chocou contra um poste, derrubando-o no meio da pista. De acordo com o Núcleo de Operação Assistida (NOA) da Transalvador, uma pessoa ficou ferida após a colisão.

Agentes da Transalvador foram acionados por volta das 14h, e se deslocaram até o lugar do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve no local, para prestar socorro à vítima, que já foi atendida e encaminhada para uma unidade de saúde. Não se sabe, no entanto, se a pessoa ferida era motorista ou passageiro. Ainda segundo a Transalvador, o veículo envolvido no acidente ainda não foi removido.

SE LIGUE Poste cai na Avenida Barros Reis após acidente com veículo e trânsito fica lento

SE LIGUE Poste cai na Avenida Barros Reis após acidente com veículo e trânsito fica lento

LEIA MAIS: BARBÁRIE: Três pessoas são mortas a tiros em Dias D´Ávila; Polícia Civil investiga crime

*Publicada originalmente às 17h34

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.