SÃO MARCOS: Ao ser vítima de tentativa de assalto, policial civil reage e mata um dos bandidos
SÃO MARCOS: Ao ser vítima de tentativa de assalto, policial civil reage e mata um dos bandidos
Por Da redação.
Uma tentativa de assalto acabou com a morte de um homem na noite desta quarta-feira (26/5) no bairro de São Marcos. Na ocasião, dois homens tentaram roubar a moto de um policial civil. O agente da 12ª Delegacia (Itapuã), identificado como Joel Santos, reagiu e durante troca de tiros acabou atingindo um dos bandidos, Ricardo dos Santos Oliveira. Ele foi socorrido ao posto de saúde do bairro, mas não resistiu. O outro ladrão fugiu.
Segundo informações da Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), o incidente aconteceu em frente ao Condomínio Bosque Imperial, na Avenida São Rafael, por volta das 20h. Durante a ação, o militar estava parado na moto quando os dois ladrões chegaram a pé e anunciaram o assalto. O policial, no entanto, foi mais rápido e atirou contra eles, acertando Ricardo.
O segundo bandido correu em direção à Avenida Gal Costa. Testemunhas contaram a policiais que os dois rapazes praticavam assaltos constantes na região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontrou um revólver calibre 38 usado por um dos bandidos. O caso foi registrado na 10ª Delegacia (Pau da Lima).
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).