Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

RUIM PRA CACHORRO: Chineses são flagrados vendendo comida estragada na Barroquinha

RUIM PRA CACHORRO: Chineses são flagrados vendendo comida estragada na Barroquinha

Por Da redação.

RUIM PRA CACHORRO: Chineses são flagrados vendendo comida estragada na BarroquinhaDivulgação Polícia Civil

Os comerciantes chineses Zheng Fa Quan e sua mulher Cen Mei Giong, donos do restaurante Liang, localizado na Barroquinha, foram presos na terça-feira (7/3), acusados de servirem refeições preparadas com ingredientes deteriorados, acondicionados em condições de higiene inadequadas ou com prazo de validade vencido.

Equipes da Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon) e da Vigilância Sanitária de Salvador (Visa) encontraram, na cozinha do estabelecimento, produtos apresentando mau cheiro. Além disso, dentro do freezer havia alimentos guardados junto a bebidas. “Tudo isso é irregular e põe em risco a saúde dos clientes”, informou a titular da Decon, delegada Idalina Otero.

LEIA MAIS: OUSADA: Em entrevista, Bruna Marquezine diz que já mandou nudes e beijou outras mulheres

Foto: Divulgação Polícia Civil

Zheng e Cen Mei foram autuados em flagrante por comercializar alimentos impróprios para o consumo e em más condições de conservação e manipulação. Na manhã desta quarta-feira (8/3), ambos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.

Foto: Divulgação Polícia Civil

A delegada da Decon informou que há um ano o casal já tinha sido preso pelo mesmo crime. A Vigilância Sanitária recolheu os alimentos e interditou o estabelecimento.

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: Reportagem acompanha prisão de suspeito de matar cantor Felipe Yves; Veja vídeo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.