Rui não vai à inauguração do novo aeroporto de Conquista, que terá presença de Bolsonaro
Rui não vai à inauguração do novo aeroporto de Conquista, que terá presença de Bolsonaro
Por Da redação.
O governador da Bahia, Rui Costa (PT), não vai à inauguração do Novo Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O evento contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que vem pela primeira vez à Bahia, após ser eleito.
Em vídeo publicado nas suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (22/7), Rui afirmou que a inauguração se transformou em uma convenção político-partidária. ?A medida anunciada é excluir o povo da inauguração, fazer uma inauguração restrita a poucas pessoas, escolhidas a dedo como se fosse uma convenção político-partidária. Não posso concordar com isso?, disse ao explicar a decisão.
Na mensagem, o governador destacou a importância de todos os trabalhadores que se dedicaram por muitos anos na construção do equipamento e reconheceu o papel dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Michel Temer; do ex-governador Jaques Wagner; e do ex-secretário estadual de infraestrutura, Otto Alencar, para a conclusão da obra.
Assista ao vídeo:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).