Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

REINCIDENTE: Homem é capturado novamente no mesmo dia que ganha liberdade provisória

REINCIDENTE: Homem é capturado novamente no mesmo dia que ganha liberdade provisória

Por Da redação.

REINCIDENTE: Homem é capturado novamente no mesmo dia que ganha liberdade provisóriaDivulgação/SSP-BA

Nesta quinta-feira (19/4) João Batista Neto, preso no dia 15 de dezembro de 2017, foi capturado novamente, após ter ganhado a liberdade provisória. O suspeito foi flagrado com uma metralhadora, durante ronda da 18º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no bairro de Coutos. Além dele, mais quatro pessoas foram presas.

Policias iniciaram a operação depois de receberem a denúncia sobre a presença de um grupo armado em Coutos. Foram realizadas buscas na região, e João, Alexandre dos Santos Vilas Boas, Douglas Rafael Marques Pereira, Ana Paula Sousa Silva e Luana Rosa dos Santos foram interceptados.

Com a quadrilha, foram apreendidos entorpecentes, cartuchos e munições, balança de precisão, e uma metralhadora de uso exclusivo das Forças Armadas e da Polícia Federal. Segundo o comandante da 18º CIPM, major Roberto Araújo, o grupo atuava com o tráfico de drogas na região. O quarteto e todo o material encontrado foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Confira as principais notícias desta quinta-feira (19/4):

LEIA MAIS: REFORÇO: Ações preventivas da polícia resultam na prisão de um e recuperação de veículo

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.