RECEPTAÇÃO: Homem é preso com carga roubada de mais de 2 toneladas de lagostas em Feira de Santana
RECEPTAÇÃO: Homem é preso com carga roubada de mais de 2 toneladas de lagostas em Feira de Santana
Por Da redação.
Na tarde da última sexta-feira (17/11), agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam um homem que estava transportando uma carga de 2.500 kg de lagosta roubada. O material estava sendo transportado em um caminhão SCANIA/P 310 quando foi abordado pela equipe no Anel Viário de Feira de Santana.
LEIA MAIS: LUTO: Morre PM baleado há um mês em Salvador; É o vigésimo primeiro caso na Bahia
Durante a fiscalização, os policiais analisaram a nota fiscal da mercadoria e constataram que o veículo seguia no sentido contrário ao local de entrega. Em contato com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) de Salvador, foi descoberto que havia uma queixa de roubo para aquela mercadoria.
O motorista, de 37 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produto roubado. Já as lagostas foram levadas para a DCCP para serem devolvidas ao proprietário.
LEIA MAIS: ?REPLAY?: Em menos de 24 horas, PF flagra duas mulheres com drogas escondidas em malas no aeroporto
Publicado originalmente às 14h47*
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).