Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Queda de avião no Sudão do Sul provoca a morte de 17 pessoas

Queda de avião no Sudão do Sul provoca a morte de 17 pessoas

Por Da redação.

Queda de avião no Sudão do Sul provoca a morte de 17 pessoasSputnik Brasil

Um avião de pequeno porte que transportava 22 pessoas, caiu na manhã deste Domingo (9/9), no Sudão Sul, após sair do Aeroporto Internacional de Juba.

De acordo com o ministro de Informação do país, Taban Abel, a aeronave ia da cidade de Juba pra a cidade de Yirol Cair. Dos 22 passageiros, somente três pessoas sobreviveram, outras duas estão desaparecidas.

Um dos sobreviventes está em estado grave e foi submetido a uma cirurgia no Hospital da região. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

G1 mundo

LEIA MAIS: Travessia Salvador-Mar Grande retoma após um dia de inatividade

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.