Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Queda de árvore deixa moradores sem energia elétrica no Corredor da Vitória

Queda de árvore deixa moradores sem energia elétrica no Corredor da Vitória

Por Da redação.

Queda de árvore deixa moradores sem energia elétrica no Corredor da Vitórialeitor/Aratu On

Os moradores do Corredor da Vitória, trecho da Avenida Sete de Setembro, em Salvador, ficaram sem energia elétrica durante a madrugada até a manhã deste sábado (18/4). O motivo foi a queda de uma árvore no local, segundo relato de leitores do Aratu On.

Equipes da Transalvador e da Secretaria de Manutenção (Seman) foram enviadas para fazer a remoção da árvore (foto acima), mas, até a publicação desta nota, a ocorrência ainda não tinha sido concluída. A rua está interditada.

EM TEMPO

De acordo com a Transalvador, um acidente na Avenida Paralela, sentido aeroporto, nas proximidades do Bairro da Paz, deixou óleo na pista, por volta das 7h30 deste sábado. Não houve vítimas.

LEIA MAIS: Bahia pode ter ventos com intensidade de até 61 Km/h nos próximos dias, alerta Marinha

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.